Como trocar a senha de Usuário


Você pode trocar a sua senha de usuário a qualquer momento. Para isto, acesse www.popular.com.br e efetue o login normalmente com o seu nome de Usuário e Senha e clique no botão Entrar.


A seguir clique no link "Meu Perfil" e depois em "Editar meu perfil"


Desça com a barra de rolagem, como indicado pelas setas vermelhas na imagem abaixo, até que apareçam os campos "Senha" e "Confirmar Senha". Observe que, conforme a mensagem ao lado do campo "Senha" informa, você deve criar uma senha com no "Mínimo 8 caracteres alfanuméricos", ou seja, sua nova senha deve conter pelo menos 8 (oito) letras e/ou números. NÃO utilize símbolos, espaços etc como estes - &¨%$#@:^`=+. Digite a mesma senha do campo "Senha" no campo "Confirmar Senha".



Desça mais uma vez com a barra de rolagem até o final da página e você verá o botão verde "Gravar". Clique sobre o botão "Gravar" para gravar a sua nova senha.


IMPORTANTE: Mantenha sempre seus dados atualizados. Observe o endereço de e-mail cadastrado no seu perfil, ele é visível somente para a área de Administradores Funcionários do site (nicks vermelhos Pamy e Popular). É importante que você se lembre dele e o mantenha atualizado em seu cadastro. É através do e-mail de cadastro de seu usuário que você receberá uma nova senha, ao utilizar o recurso "Esqueci a Senha", e quando você comprar o status PRO você deverá informar este mesmo endereço de e-mail no cadastro da PagSeguro, para que o status PRO seja atribuído corretamente ao seu nome de Usuário (nick).

O endereço de e-mail cadastrado fica logo abaixo dos campos "Senha" e "Confirmar Senha" e não pode ser alterado pelo usuário. Se você deseja alterar o e-mail de cadastro contate-nos através do e-mail suporte@popular.com.br solicitando a alteração.