IMPORTANTE: MSN DO POPULAR.COM.BR


IMPORTANTE: MSN DO POPULAR.COM.BR

Aviso Importante !
CUIDADO !


Antes de tudo: O ÚNICO contato de MSN do site Popular.com.br é osuporte@popular.com.br. 


Isto mesmo, com @POPULAR.COM.BR e NÃO com @hotmail.com . 


Alguém com o email site.popular@hotmail.com está se passando pelo nome Popular, dizendo que é o David, pedindo para as mulheres se exibirem no MSN para ele, prometendo contas PRO.


Esta pessoa nunca mostra o rosto e aborda as mulheres se passando pelo David nick Popular. Informamos que o ÚNICO MSN DO SITE É O suporte@popular.com.br, ou seja com o endereço@popular.com.br e não com @hotmail.


Não aceite nenhum convite de MSN de alguém que se passa por nósou que não tenha o domínio @popular.com.brSomente com suporte@popular.com.br e com o status de email VERIFICADO (que aparece no topo do diálogo do MSN) é o suporte@popular.com.br.
Se você foi vítima desta pessoa, contate o nosso verdadeir suporte@popular.com.br IMEDIATAMENTE !


Já acionamos nosso departamento jurídico para acionar a Microsoft Brasil, representante do MSN no Brasil, para informar os IPs utilizados por esta pessoa e, consequentemente o provedor de acesso que esta pessoa utilizou. Desta forma, obteremos o endereço físco da pessoa (Estado, Cidade, Bairro, Rua, Casa ou Apartamente de onde se originou a conexão, mesmo que ela formate o computador. A seguir, esta pessoa irá responder jurídicamente pelo crime de FALSIDADE IDEOLÓGICA, passível de pena de prisão, multa e indenização por Danos Morais, acima de R$ 100.000,00 por pessoa prejudicada e ao site.