Cores dos nicks no chat


Ao ingressar nas salas de Chat você observará que alguns nicks se destacam por suas cores na lista de usuários ao lado direito da tela. Veja aqui o que os diferenciam:

Vermelhos


São os Administradores do site. São apenas 2: Popular e Pamy. São os 2 únicos proprietários do site. Possuem acesso e controle total a todo o site, servidores, logs, banco de dados, cadastros, páginas, rede, sistemas de pagamento, acessos, comandos, etc. Também atuam na moderação, suporte e esclarecimentos pertinentes ao site.
Verdes



São os Moderadores / Operadores Voluntários. Atuam na moderação e operação do chat. NÃO são funcionários do site. São operadores voluntários. Não possuem acesso a nenhum servidor, dados cadastrais, sistemas de pagamento, não acessam o e-mail do suporte@popular.com.br ou à rede interna. Possuem apenas comandos de operação ou moderação como: chutar, punir, banir, válidos em todas as salas do chat. São usuários comuns escolhidos pela administração do site (nicks vermelhos), baseando-se em critérios como:


-Ser associado PRO há mais de um ano
-Possuir conhecimento das normas e regras do site
-Possuir boa capacidade de argumentação
-Possuir habilidade para lidar com grupos multidisciplinares
-Possuir boa gramática e escrita (não fazer uso de expressões como: naum, fmza, mano etc)
-Nunca ter sido banido ou punido
-Possuir boa digitação
-Possuir disponibilidade para dedicação à moderação

Podem ser removidos conforme critérios estabelecidos pela direção do site. 
NÃO ESTAMOS CADASTRANDO OPERADORES NO MOMENTO. POR FAVOR, NÃO INSISTA
Azuis



São os Friends (Amigos do site)NÃO SÃO OPERADORES E NÃO POSSUEM RECURSOS DE OPERAÇÃO. Embora os comandos apareçam listados, estão inativos para os nicks azuis. Conforme esclarecido no início, são usuárias do sexo feminino, frequentadoras assíduas do Popular.com.br, utilizadoras do chat de voz (não apenas para músicas), atendendo aos critérios de tempo de associado ao site, ser associada PRO, tempo de freqüência / permanência no chat, período que acessa e permanece com webcam ligada, auxílio e receptividade a usuários novos, popularidade, fidelidade e histórico positivo. Da mesma forma que os nicks verdes, podem ser removidos conforme critérios estabelecidos pela direção do site.